quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Voltandoooo!

Oláááá! Quanto tempo, não é?

Pois é pessoal, estou voltando!!! Depois de um "tempinho fora" aqui estou eu!!!
Ufa, foram (e estão acontecendo) muitas mudanças, por isso pesso desculpas por não ter postado nada...

Bom, pra mostrar um poquinho do meu trabalho (que estou retomando), vou mostrar um presentinho que fiz para uma pessoa muito querida pra mim:
Um vidrinho "recheado" me morangos de feltro!

O morangão da tampa serve como alfineteiro, além de decoração... hihihihi!

Bom, por enquanto é isso. Estou com projetinhos novos, mas desse assunto eu falo outra hora, ok?

Suuuuuper beijo e um cupcake!

Um comentário:

  1. Oii Fefê!!!
    Achei que não ia mais postar nada...
    Que bom que voltou.
    Muito legais esses moranguinhos!!!!

    Saudades.

    Beijo.

    ResponderExcluir